Translate

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Fergie concede entrevista ao programa eTalk


 Fergie está no Canadá para a promoção do Double Dutchess e ontem, 24 de agosto, concedeu uma entrevista ao programa eTalk, da emissora canadense CTV. Ela falou sobre diversos assuntos como seu novo álbum solo, o Double Dutchess, a parceria com Nicki Minaj e com seu filho, Axl Jack, falou também sobre sua nova turnê e sua relação com o Black Eyed Peas.
 Ela contou como é sair em turnê e conciliar a carreira musical com a vida de mãe. Ela disse:
"Sair em turnê e agora que eu tenho o meu pequeno Axl e isso é incrível. Tive que colocar minha de volta ao estúdio, a minha rotina diária e achar tempo para escrever, porque são muitas coisas pra fazer e eu não posso mais ficar até madrugada no estúdio porque horas depois preciso acordar".
 Inclusive Axl Jack participa da faixa "Enchanté", do Double Dutchess, cantando versos em francês. Fergie também comentou sobre o assunto:
 "Ele é tão fofo cantando, a voz dele é tão fofa" - contou. "Ele cantando em francês uma música e pensei 'Oh Deus' eu preciso gravar isso e coloquei no álbum".
 Ainda, sobre o Black Eyed Peas, a própria negou sua saída do grupo e declarou amor pelos colegas de banda.
 Confira uma imagem dela nos bastidores da gravação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog