Translate

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fergie concede entrevista para a rádio HOT 97.5


 Ontem, 18 de julho, Fergie concedeu uma entrevista para a rádio HOT 97.5, da Dakota do Norte, onde ela realizará um show no dia 21 de julho. A cantora fez suspense ao ser questionada se haverá alguma novidade neste show, ela disse não saber.
 Fergie também falou sobre a criação de seu próprio selo na BMG e sobre o Double Dutchess. Ela disse: "Não pude falar sobre isso por muito tempo. Agora mudei para a BMG e tenho meu próprio selo e poderei lançar meu álbum por este selo. Tem sido maravilhoso, é literalmente o projeto da minha vida. E está quase pronto para o nascimento. Levou muito tempo, me envolvi demais, e tomei a frente do projeto" - contou ela.
 Além disso, Fergie falou sobre seus planos para o Halloween deste ano. Ela que é muito conhecida por abusar em suas fantasias (já usou Alerquina, Elvira, Cleópata, entre outras), disse que este ano está em dúvida sobre "Mulher Maravilha" e "Hera Venenosa".
 Ouça a entrevista completa no player abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog