Translate

domingo, 2 de abril de 2017

will.i.am é capa da revista Fabulous e fala de seus transtornos psicológicos e planos para carreira

 

will.i.am é a capa do mês de abril da revista Fabulous. Ele concedeu uma entrevista, onde falou de seus problemas psicológico, como a depressão, ansiedade e hiperatividade. O líder do Black Eyed Peas também falou de seus planos profissionais, além de mostrar felicidade por Cheryl Cole, que teve um filho.
  Ele começou falando de seu transtorno de deficit de atenção com hiperatividade: "Eu acredito que quem quer que veio com TDAH (transtorno de deficit de atenção com hiperatividade) foi apenas para tentar vender medicamento. Eu acho que deveria ser algo: ‘Você é criativo e você pode se concentrar em mais coisas'" - disse ele. "Talvez o sistema escolar precise ser um pouco mais flexível para todos os tipos diferentes de necessidades de aprendizagem. Aqueles que não se encaixam nessa caixa, não há outra caixa para eles, então os médicos dizem: ‘Você tem TDAH’, e tentar domesticar a mente para ser como as outras mentes".
  Sobre como ele lidá com isso? O rapper disse:
"Toda pessoa que eu conheço, que é um pouco ‘off’, é a mais criativa. Sua hiperatividade significa que eles são capazes de assumir um monte de coisas ao mesmo tempo. Graças a Deus minha mãe nunca me deu Ritalina (medicamento anti-hiperatividade). Eu aprendi a trabalhar o ‘H’ no TDAH em meu benefício. Eu posso trabalhar mais horas do que qualquer pessoa neste planeta. Acontece que meu trabalho é em torno de criatividade para que eu possa ir e ir e ir. Poderia trabalhar 20 horas por dia".

“A parte da DDA, bem, isso significa que eu sou um bom multi tarefas. Eu sei que há uma diferença entre TDAH, como eu tenho, e borderline quimicamente desequilibrado. Mas há uma maneira de equilibrar seus próprios produtos químicos sem produtos químicos”.

  Então, o cantor fez uma revelação. Ele contou pela primeira vez que sofreu de depressão. Ele disse: "Eu sabia que algo estava errado comigo. Minha avó e meu tio me ajudaram. Depressão, ansiedade, ataques de pânico – eu tive aquilo. Isso é ruim. Eu não gosto de falar sobre esse tipo de coisa. Algumas pessoas, quando falam sobre isso, são induzidas. Apenas a ideia de pensar nisso pode trazer (um episódio). Eu talvez vá: (Gritando e acenando com as mãos) Wah! (Riso longo) ‘Ele está jogando tijolos aqui!'".
  Will falou também sobre o nascimento do primeiro filho de Cheryl Cole: "Eu vou ver o bebê em uma revista em algum lugar".
  Will e Cheryl foram notícia em diversos tablóides e revistas após a notícia de que o dono do hit "#thatPOWER" não empresariaria mais a cantora inglesa. Ele foi questionado se ele e Cheryl são ainda melhores amigos. Ele respondeu: "É, eu acho que quando você está perto de alguém você está sempre perto, mas eu acho que estamos apenas. Estamos gravitando para novas coisas. Claro que ainda somos amigos. Eu não sei para onde ela sai, ela não sai mais tanto assim. Estou feliz por ela. Para quando será o bebê dela?".
  Will.i.am ainda contou sobre sua carreira musical, que vem parando de produzir músicas com o passar do tempo.
  "De 1995 a 2010, fiz música seis dias por semana, das 9h às 17h; De 2010 a 2012, cinco dias por semana; 2012 a 2015, três dias por semana; 2015 a 2017, faço música um dia por semana. Meu sonho é ser um empreendedor, essa é a minha nova música" - disse Will. "Eu tenho uma rotina e há 150 pessoas que trabalham para essa rotina. Parece que sou um adulto, vou trabalhar e tenho problemas reais a resolver".
  Will fala de seu amor pelo trabalho, algo que já mais que sabemos. Mas ele fala de novos rumos.
  "Se eu quiser ir para o espaço, quero que seja como: ‘Ei, vamos’, Porque quando eu tiver 50 anos, as viagens espaciais devem ser normais. Eu quero fazer algo muito louco" - finaliza o cantor.
  Confira o photoshoot para a revista:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog