Translate

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Fergie fala sobre novo single, clipes, álbum solo e nova turnê

 Fergie concedeu uma entrevista para a Footwear News, onde falou sobre a nova fase de sua carreira solo. Ela está prestes a lançar seu segundo álbum solo ainda sem data e nome. Ela falou sobre como manter o equilíbrio de sua vida pessoal e profissional:
 "O diferente é que agora eu sou esposa e mãe. Minha vida não pode mais ser sobre mim. Essas coisas são importante para mim, e tem de haver um equilíbrio entre minha vida profissional. Não vou sacrificar minha atenção aos detalhes, seja minha linha de sapatos, minha linha de perfumes ou meu álbum. Estou super animada".
 Ela esteve em Paris e em Londres para fotografar para seu álbum e gravar alguns clipes. Ela falou que Ben Mor esteve na produção. Ele já trabalhou com a loira em alguns clipes do Black Eyed Peas.
 "Poder trabalhar de novo com Ben Mor foi muito bom" - disse ela. "Ele trabalhou em "Don't Stop The Party" e "I Gotta Feeling". Ele é amigo e seus vídeos são divertidos, possuem uma ótima energia. Ele sabe tornar reais todas as idéias malucas".
 Fergie tem sido anunciada como atração em vários festivais ao redor do mundo e falou sobre o visual para essa nova turnê. A loira já está pensando em todas as roupas e sapatos.
 "Altura definitivamente é um fator" - disse sobre os sapatos. "Você quer sapatos para ficar elegante, porém você não quer algo que se sinta estranha enquanto anda. Você tem que ser capaz de se sentir livre e natural ao dançar".
 O álbum deve ser lançado em março e até agora nada do primeiro single. E ao ser questionada do carro-chefe do álbum, ela deu poucas dicas: "É como uma sopa menudo: é um monte de ingredientes diferentes misturados".
 Ansiosos para essa nova era?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog