Translate

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Josh Duhamel fala sobre seu relacionamento com Fergie e sobre ter mais um filho


 Josh Duhamel concedeu uma entrevista para o Access Hollywood Live onde falou sobre seu relacionamento com Fergie, com quem está junto há cerca de 10 anos.
 "Eu diria que está funcionando, porque nós nos divertimos" - disse Josh. "Eu realmente gosto dela. Ela é parecida comigo, sabe? Eu não sou ninguém para dar conselhos sobre relacionamento, mas por alguma razão, nós realmente gostamos um do outro".
 Apesar de sua esposa estar voltando para a carreira musical, o ator disse que pretende ter mais filhos para os próximos dois anos. Ele se diz nervoso ao pensar que pode ter uma filha, por causa de suas irmãs.
 "Elas me ensinaram que eu ficaria muito feliz em ter outro filho. Garotas são ótimas. Eu ficaria muito feliz em ter uma garota, mas... Elas têm aquela fase na adolescência e querem independência, sabe? Nem sempre é fácil, principalmente para a mãe" - contou.
 Confira o vídeo da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog