Translate

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fergie fala sobre maquiagem em entrevista


  Nos bastidores do novo ensaio fotográfico da Fergie para a Wet N Wild, ela concedeu uma entrevista ao site StyleWatch da revista People,onde conversou sobre maquiagem.
 Ela revelou que agora tem usado um tom mais natural e revelou que é o preferido de Josh Duhamel, seu marido.
 "Mas por eu estar assim quase o tempo todo, ele adora quando uso um batom vermelho vibrante. Ele acha sexy, eu percebi que ele gosta muito mesmo" - disse a norte-americana. "Um dos meus batons favoritos é o “Saraghina” da minha coleção, e é inspirado por uma personagem que interpretei no filme Nine".
 A paixão da loira por batom vermelho veio desde criança, ela diz que adorava imitar a Marilyn Monroe.
 "Ela se parecia com minha avó, porque as duas usavam rímel preto e batom vermelho. Eu amava, então fazia em casa" - disse. "Postei uma foto no Instagram de quando era pequena e a maquiagem foi por minha conta".
 Fergie agora é mãe. Ela diz que isso influenciou um pouco na sua mudança de visual, tanto nas roupas quanto nas maquiagens.
 "Eu gosto de alguma coisa rápida com um pouco de feminilidade" - revelou. "Minha escolha, geralmente, é a máscara 'Big Girls Don’t Cry', meu batom 'Fergie Daily' e o novo 'Take on the Day' para a área T do rosto. E somente isso porque agora sou uma mamãe".
 E o que o pequeno Axl Jack acha disso? A cantora contou que ele acha hilário e isso é muito divertido.
 "Axl olha para o meu rosto e começa a me agarrar, pois ele acha que estou brincando com ele, tipo 'o que é isso no seu rosto?'. Ele acha muito divertido quando uso máscara de pepino também, acha que é uma brincadeira como por chapéu… Os cílios já é um pouco mais difícil porque ele quer tocar" - contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog