Translate

sábado, 26 de abril de 2014

Fergie fala sobre aumentar a família e álbum solo

 Fergie, durante o evento da Brown Shoe Company, concedeu uma entrevista à revista Us Weekly. A loira falou sobre aumentar a família, álbum solo e o evento em que estava.
 Ela é mãe e tem diversas tarefas e contou como equilibra isso tudo: "Tudo é sobre equilíbrio. É um acréscimo. Tenho aprendido a balancear minha vida em pedaços pequenos. Este é o meu segredo". E ela ainda pretende aumentar a família. "E com certeza queremos mais um filho. Mas não existe uma hora planejada para isso acontecer" - disse.
 E também comentou sobre o seu tão esperado novo álbum solo, ela não deu previsões de quando será lançado e explicou que ainda está no processo de escrever canções.
 "Estou inspirada pelo Coachella. Eu tenho um gosto pela musica eclética e o festival me fez lembrar disso" - revelou.
 Ela também falou sobre sua participação na comemoração dos cem anos da companhia Brown Shoe na bolsa de valores de New York: "Bem, eu tive que tocar o sino de fechamento do dia, o que não é uma coisa que todo mundo pode fazer, então isso definitivamente era um item da minha lista de coisas para se fazer".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog