Translate

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fergie e Taboo aconselham Bruno Mars para apresentação na Super Bowl


 Em 2011, o Black Eyed Peas foi quem se apresentou no HalfTime Show da Super Bowl. Mesmo batendo recorde de audiência, a apresentação do grupo foi bastante criticada. Este ano de 2014 será a vez de Bruno Mars.
 Fergie e Taboo, em entrevista à ABC News Radio, aconselharam o dono do hit "When I Was Your Man" sobre sua apresentação no próximo domingo.
 "Não deixe que o som falhe" - aconselhou Taboo. "Quando isso acontece, as pessoas vão reagir tipo: 'Oh, isso é horrível! Som estava desprezível".
 "Eu sou um grande fã de Bruno Mars, eu tenho o ajudado por muitos anos, mesmo antes do sucesso, eu estou feliz que ele foi escolhido. É um artista completo: músico e cantor, estou muito feliz por ele" - declarou.
 Fergie concorda com o colega de banda e diz: "Ele não precisa de meus conselhos, este homem é incrível. Eu amo Bruno, que nasceu pra fazer isso". A cantora ainda acrescenta: "Aproveite, Bruno, o pouco tempo é uma coisa de uma vez na vida. Não fique nervoso com isso. Vai lá e desfrute".
 A loira acredita que Bruno esteja recebendo uma pressão bem maior sobre o evento, pois ele é um artista solo, não parte de um grupo como o Black Eyed Peas, mas ela diz: "ele vai conseguir".
 Reveja a apresentação do BEP na Super Bowl em 2011:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog