Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Peabody do Mês de Agosto


 Estamos de volta com o nosso quadro "Peabody do Mês", completando dois anos de quadro. E para fazer a seleção deste mês de agosto, fizemos um concurso de frases no Facebook e a vencedora foi Stefani Maria. Ela tem 17 anos e é de São Paulo.
 Confira a história de fã de Stefani:

" Minha história com o BEP vai muito além antes de ter começado. Em meados de 2007, não tinha muito acesso a tecnologia, mas sempre que precisava usar a 'internet', eu ia em alguma lan-house próxima.
 Adorava assistir aos videoclipes no Youtube e, quando via algum interessante, pegava e os guardava na minha página do Orkut, para que, futuramente, estivesse em minha playlist.
 Três anos mais tarde, meu sonho não tinha se realizado, ainda, mas, em novembro daquele ano, tive minha primeira oportunidade de ouvir minhas músicas favoritas sem sair de casa.
 Como todo mundo (ou grande maioria) das pessoas já tinham contato frequente com a internet, pedi para minha xará e grande amiga Stefany, gravar um CD com aquelas músicas que guardei durante anos. A partir daí é que começa minha história com o BEP. Escutei uma por uma para poder selecionar somente as melhores e foi quando uma me chamou a atenção: My Humps. Não foi o videoclipe da música, mas foi o da apresentação no EMA 2005.
 Serei muito sincera com vocês: não tinha ideia de quem era o BEP e inicialmente achei que o 'grupo' era formado por aquela loira sexy e um 'negão' divino e dois dançarinos. É... Eu realmente achava que o Apl e o Taboo eram simples dançarinos.
 Foi sem perceber, mas, quando me dei conta, já estava pesquisando músicas, videos, traduções, fotos e queria saber tudo sobre aquele grupo que me conquistou com apenas uma música. Lembra daquele CD lá do inicio da história? Resultado: 90% (ou até mais, se duvidar) era só de músicas dos Peas. Naquela época gostava (ainda gosto, mas não como antes) do Michael Jackson e me lembro claramente uma das mensagens que enviei para uma de minhas amigas: 'Que MJ que nada! A moda agora é BEP!'.
 Com outros artistas, nunca fui fã de verdade, mas com o Black Eyed Peas é diferente, pois, mesmo por não ter ido em algum show deles, não ter a coleção completa, me orgulho em dizer que o AMOR que tenho por eles é o mais puro, verdadeiro e incondicional que dinheiro nenhum pode comprar. "

 Veja uma foto dessa Peabody:


Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuu.... Mi gatinha ganhou.... Parabéns!!!! Amei a história :D

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog