Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Peabody do Mês de Fevereiro


 A nossa Peabody do Mês de Fevereiro se chama Daniella Caetano, ela nos contou um pouco de sua história como Peabody, desde que virou até a atualidade. Confira:

  Minha paixão teve início no ano de 2002, primeiro clipe que eu assisti foi Shup Up, eu tinha uma amiga que andava muito igual a Fergie no vídeo-clipe. Daí eu comecei a imitar a Fergie para zoar essa minha amiga, ''sabe aquele vídeo que a mulher anda toda empinada haha''. Foi assim que tomei conhecimento do grupo, que ele existia e etc.
  Quando estava mais ou menos na quinta série, conheci um garoto no meu colégio e me apaixonei por ele, como ele a princípio não gostou de mim, comecei a pesquisar do que esse garoto gostava e as bandas que ele curtia para tentar uma aproximação. Num belo dia li no fichário dele a seguinte banda: 'The Black Eyed Peas'. cheguei em casa, pesquisei como uma louca e descobriu que era a tal da banda que a menina (Fergie) andava empinada no vídeo clipe, pesquisei tudo sobre a banda: nome, sobrenome, data de nascimentos dos integrantes.. tudo pra puxar assunto com o tal carinha.
  Busquei tanto conhecer a banda que comecei a me apaixonar de verdade por ela, só sabia conversar sobre isso e não era mais lance de conquistar o menino, passou a ser coisa séria. Minha mãe me deu o primeiro CD em 2006 que foi o Monkey Business (tenho até hoje), eu pireeei demais igual uma louca, levei o CD pra escola , toda metida. No fim das contas conquistei o tal do menino, ficamos um tempo e nos separamos. Depois descobri que ele nem gostava tanto assim da banda, que o lance dele sempre foi rock tipo Nirvana e eu continuei a gostar da banda ate hoje.
  Fui no primeiro show deles que foi no Réveillon de Ipanema em 2007, vi a Fergie fazer loucuras no palco, o Will (nossa sou apaixonada por ele). Meus pais fizeram um sacrifício pra me levar porque quase me matei para deixarem eu ir, e lá estava eu.. E continuo até hoje. Isso foi só o inicio do meu amor de fã. Paguei muito mico pelo BEP, gastei muito dinheiro comprando posters e CD's. Fui andando da minha casa até o centro da cidade vizinha pra comprar um poster (longe pacas), dentre outras loucuras.
  Show inesquecível foi o The E.N.D. (Energy never Dies) World Tour 2010, foi no mesmo ano que ganhei meu filho e mesmo assim meus pais fizeram uma força pra juntar dinheiro e eu ir, deixei meu filho com meus pais e lá fui eu ver meus amores e foi pra lá de bom. Ainda não tive a oportunidade de conhecer eles pessoalmente mas é meu grande sonho desde sempre.
 Ela também nos enviou uma foto no show do BEP em 2010, vejam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog