Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fergie fala sobre o uso de drogas no passado



 A maioria aqui sabe que Fergie se viciou em metanfetamina logo após o término do grupo Wild Orchid. Mas Fergie revelou para Oprah Winfrey que chegou a ficar paranoica, achando que estava sendo perseguida pelo FBI e SWAT.
"Eu comecei a ficar realmente paranoica" - disse a norte-americana. "Então eu um dia eu fui a uma igreja e pensei que o FBI e as equipes da SWAT estavam do lado de fora da igreja… Nessa hora, tive uma conversa com Deus e disse: 'Tudo bem, se eu for lá fora e o FBI e a equipe da SWAT não estiver lá, então isso é efeito das drogas e irei parar'. Eu fui para fora da igreja e não havia equipe da SWAT, FBI, não havia, só eu e Deus. E eu continuei com minha promessa. Naquele dia eu parei. E foi isso."
 E também desmentiu os boatos de que seria lésbica, mas admitiu que experimentou relações com outras mulheres. E foi nessa época que ela se viciou em drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog