Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

Fergie falou sobre lançar um álbum solo para a MTV


 Fergie recentemente concedeu uma entrevista à MTV nessa entrevista a cantora norte-americana falou que sentia saudades de estar na estrada em turnê com o Black Eyed Peas. Mas o que os fãs estão querendo saber há um tempão é sobre um possível álbum solo da cantora.
"Eu estou com cadernos cheios de ideias para novas canções. Eu vou meio que nutrir e aperfeiçoar isso até quando estiver pronto, então eu vou deixar rolar" - disse a loira.
 Quando perguntada sobre os fãs já esperarem o sucessor de The Dutchess ela respondeu:
"Sim, veremos. Como falei, tenho várias ideias que me deixam entusiasmada."
 Será Peabodies? Vamos esperar para ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog