O
Black Eyed Peas esteve na rádio britânica
BBC 1Xtra para conceder uma entrevista. Entre conversas sobre o álbum e a turnê de
"Masters Of The Sun",
will.i.am acabou revelando que primeiramente escreveu o hit de
John Legend chamado
"Ordinary Love" para o BEP, porém que depois viu que não era o melhor para o grupo e então apresentou a faixa para John.
Ele contou que ao apresentar as músicas do álbum
"Elephunk" para a gravadora, disseram-lhe que não eram hits. E que, por alcançar a fama com essas músicas, a gravadora cobrou para que os Peas fizessem hits para próximo álbum.
"Com o Elephunk nós não estávamos tentando fazer hits, nossos grandes sucessos foram por acaso. Nós estávamos apenas fazendo músicas por fazer músicas, e então todas as músicas que nos contaram que não eram hits, se tornaram sucessos. A gravadora nos disse que 'Let's Get It Started' não foi um sucesso, 'Where Is The Love?' não é um sucesso. 'Shut Up' não é um sucesso, 'Hey Mama' não é um sucesso (todos os singles do álbum Elephunk). Então, quando entrei no estúdio para fazer o acompanhamento, que era o Monkey Business, fiquei estressado porque tive que fazer hits e a primeira música que escrevi com John para essa sessão foi 'Ordinary People'".
Depois dos rumores de que
Nicole Scherzinger substituiria Fergie no Black Eyed Peas pelo anúncio de sua participação no álbum do grupo, Will disse a rádio que ela entraria para o BEP em 2001, porém isso não aconteceu por conta de seu ex-namorado
Nick Hexum.
"O namorado de Nicole disse que não, ela não podia estar no Black Eyed Peas. Ele estava em um grupo chamado 311, eles são uma banda de rock - em 2001 ela estava namorando aquele cara".
Leia Mais ►